Tecnologia

REBUSS conta com ferramentas de tecnologia avançada para realizar inventários com fluidez, bem  monitorados e com total confiabilidade na informacão capturada.

Tecnologia de captura
Tecnología Inalámbrica WIFI

Wi-Fi

Contamos com tecnologia sem fio para integrar de forma instantanea a  informação capturada e avaliar em cada momento o avance do inventario

Zonificación, Ubicaciones

Zonificação

A filial que será inventariada é categorizada em zonas. Com isto se pode auditar diferenças de captura que necessitem ser revisadas.

Sistema de Reportes en Línea

Tablets

Nossos clientes podem acessar relatórios permanentemente atualizados, para avaliar o avance do inventario. Desta forma, se transformam em participantes ativos do inventário e contam com a informação necessária para auditar seu avance e precisão.

Caputurador, escaneadora

Capturadores

Equipamentos capturadores de códigos de barra de alta resistência. Cada um dispõe de una base de dados integrada para o correto registro e transferência da informação para um servidor local.

Código de Barra

Códigos de barra

Contamos com um sistema altamente flexível, adaptado a produtos etiquetados com distintos formatos (EAN-13, DUN-14) e também para produtos com etiquetas personalizadas.

Base de dados 

O sistema de processamento de dados conta com uma base de dados especialmente estruturada para o correto armazenamento da informação, validando de  forma automática a consistência dos dados e otimizando o acesso a estes dados através de relatórios.

Software

A informação gerada no inventário é administrada em um moderno sistema instalado em um servidor local para velar pela segurança dos dados (não requer internet). Este mesmo sistema está encarregado da recepção sem fios dos dados e da comunicação direta de relatórios para dispositivos conectados a rede.

Tecnologia de processamento de dados

Relatórios

O software de processamento de dados fornece uma série de relatórios padrões que respondem as dúvidas frequentes.

Permitem monitorar o avance, detectar diferenças segundo famílias de produtos, e identificar diretamente a localização item capturado.

 

No fechamento do processo se entregam arquivos de carga que permitem a nossos clientes atualizar sua informação teórica com o saldo efetivamente capturado. 

​Parametros do inventário

Para realizar um inventário e auditar a informação capturada, é indispensável que cada cliente informe o cadastro de produtos e o saldo teórico da filial.

Desta forma os capturadores validarão seus registros com base ao cadastro de produtos informado e se poderão gerar as diferenças de forma instantanea para auditar o resultado do inventário.