REBUSS
Rebuss

Nossa Companhia

Na REBUSS estamos orgulhosos de ser a empresa Chilena líder em  fornecimento de serviços de inventario.

Nos últimos quinze anos temos crescido junto ao nossos clientes,  aperfeiçoando nossa metodologia de trabalho e integrando o mais avançado disponível em matéria de tecnologia de captura de dados e de processamento da informacão

Somos una empresa de inventários administrada por professionais formados em varejo, com dedicação exclusiva para melhoria continua dos nossos serviços. Oferecemos as melhores práticas do mercado, a nível mundial, em engenharia de captura de dados.

Capacidade específica

Recurso humano especializado

Somos gente do varejo.

Tecnologia de ultima geração

Acesso imediato a informação.

Mínima interferencia no ciclo de negócio do cliente

Horários que não afetam suas vendas

​Flexibilidade

Nos adequamos a seus requerimentos

Nossa história

2007

Se inicia o processo de expansão criando se o primeiro escritório fora de Santiago, A Divisão Sul com sede em Temuco, posteriormente se criam as divisões da V região, da VIII região e da IV região. Se incorpora a nossa carteira de clientes cadeias como Salcobrand, Ripley y Falabella, as quais atendemos em todo Chile.

2015

Se cria REBUSS Perú SAC, empresa de capital chileno encarregada de fornecer serviços de inventários de alta qualidade  para varejistas e parap todo o mercado de Perú.

2017

Se inicia operações Rebuss Argentina, de mãos dadas com importantes empresa do ramo de varejo.

2002

Nosso fundador, Engenheiro Civil Industrial, que participou no ramo  de supermercados onde exerceu cargos de Gerente de Operações e Gerente Geral tanto no Chile como em outros países da  região, decide criar  a REBUSS S.A. para satisfazer uma evidente necessidade do mercado no Chile

2015

REBUSS é certificada por WALMART Internacional, como fornecedor mundial  de serviços de inventário. Somos um dos seletos fornecedores que este gigante do mercado do varejo tem certificado para prestar a eles serviços a nível global. 

2017

Se cria REBUSS USA para fornecer serviços de inventários nos Estados Unidos.